Uma menina de apenas 11 anos acertou as seis dezenas do último sorteio da Mega-Sena, realizado no sábado (15), mas a família não pôde comemorar a vitória. Os pais, responsáveis por registrar a aposta, esqueceram de pagar o bilhete. O caso inusitado ocorreu no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas, e deixou a jovem apostadora e seus familiares desolados.
Conforme relatado pelo portal Metrópoles, a situação se desenrolou quando a menina, ao descobrir que seus números haviam sido sorteados, perguntou aos pais se haviam registrado a aposta. A decepção foi imediata ao saber que eles haviam esquecido de realizar o pagamento. O pai da garota, dono de um lava-jato na cidade, explicou que, sem o registro oficial, eles não teriam direito ao prêmio milionário.
O incidente começou na semana anterior ao sorteio, quando a menina pediu aos pais que fizessem um jogo na loteria. Após escolher os seis números da aposta, ela solicitou que um deles pagasse pelo bilhete. “Ela tocou nesse assunto comigo dizendo: ‘Pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague’. Eu disse: ‘Me lembre e me dê esse jogo’. Só que com o passar do tempo, do trabalho, na correria aqui, eu não lembrei desse jogo dela”, detalhou o pai, visivelmente abalado pela perda da chance de mudar a vida da família.
Deixe seu Comentário