Cidades

Grendene doa EPI’s ao hospital de Poranga a pedido da vereadora Tatielle Carreiro

A indústria de calçados Grendene S/A realizou nesta quarta-feira (16) a doação de mil e quatrocentos jalecos, e seis mil máscaras; equipamentos de proteção individual (EPIs) utilizados pelos profissionais de saúde no combate ao coronavírus. Os EPIs serão destinados às equipes que atuam no Hospital Municipal Francisco Antonio de Pinho do município de Poranga.

A doação feita ao hospital integra uma articulação feita pela vereadora Tatielle Carreiro e o diretor da unidade, Wilton Sales, com a empresa Grandene S/A. A parlamentar teve a sua solicitação aceita após enviar e-mail pedindo os utensílios à empresa no combate a covid-19.

A aquisição dos EPIs para hospital de Poranga foi possível devido a agilidade da vereadora Tatielle Carreiro, a parlamentar, fez questão de ir pegar a doação em Sobral na manhã desta quarta-feira.

Tatielle Carreiro agradeceu a Grendene em nome do prefeito Carlos Antonio e destacou que os EPIs serão bem aproveitados neste momento tão difícil que os poranguenses passam por conta da covid-19.

Grendene doa EPI’s ao hospital de Poranga a pedido da vereadora Tatielle Carreiro
Professor, Analista de Sistema, Matemático e Blogueiro por paixão. Gosto de escrever, ler bastante e de está sempre aprendendo algo novo, nunca é demais o aprendizado, leva uma vida toda.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos