Coronavírus

Pai de enfermeiro cratense desmente morte do filho por covid-19; causa do óbito foi pneumonia aguda

O Senhor Carlos Alberto Ferreira, pai do enfermeiro cratense Pedro Wyctor Ferreira, de 30 anos, que faleceu nesta terça-feira na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital e Maternidade São Francisco de Assis, veiculou nota nas redes sociais na qual desmente a informação de que o filho teria falecido em decorrência da covid-19.

Segundo a nota, a causa da morte do enfermeiro foi pneumonia aguda, que o levou a um quadro de falência múltipla dos órgãos. Horas antes, um veículo de comunicação de Juazeiro do Norte havia informado que o jovem teria falecido por covid-19.

Nota do pai de Pedro:

Me chamo Carlos Alberto Ferreira, sou pai e responsável pelo enfermeiro PEDRO WYCTOR FERREIRA DE LIMA que veio a falecer hoje vitima de falência múltipla dos órgãos em decorrência de pneumonia aguda, conforme a declaração de óbito que tenho em mãos.

Nada parecido com o noticiado hoje por um portal de notícias. Outrossim, se ainda há respeito e compromisso com a verdade entre as diretrizes do seu canal de informação, PEÇO QUE NÃO VEICULEM FALSAS INFORMAÇÕES visando causar pânico social. Em razão do luto familiar não tenho possibilidade de buscar a retratação pessoalmente. No entanto solicito a retificação imediata das informações prestadas.

Att. Carlos Alberto Ferreira

Pai de enfermeiro cratense desmente morte do filho por covid-19; causa do óbito foi pneumonia aguda
Professor, Analista de Sistema, Matemático e Blogueiro por paixão. Gosto de escrever, ler bastante e de está sempre aprendendo algo novo, nunca é demais o aprendizado, leva uma vida toda.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos