O Senhor Carlos Alberto Ferreira, pai do enfermeiro cratense Pedro Wyctor Ferreira, de 30 anos, que faleceu nesta terça-feira na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital e Maternidade São Francisco de Assis, veiculou nota nas redes sociais na qual desmente a informação de que o filho teria falecido em decorrência da covid-19.
Segundo a nota, a causa da morte do enfermeiro foi pneumonia aguda, que o levou a um quadro de falência múltipla dos órgãos. Horas antes, um veículo de comunicação de Juazeiro do Norte havia informado que o jovem teria falecido por covid-19.
Nota do pai de Pedro:
Me chamo Carlos Alberto Ferreira, sou pai e responsável pelo enfermeiro PEDRO WYCTOR FERREIRA DE LIMA que veio a falecer hoje vitima de falência múltipla dos órgãos em decorrência de pneumonia aguda, conforme a declaração de óbito que tenho em mãos.
Nada parecido com o noticiado hoje por um portal de notícias. Outrossim, se ainda há respeito e compromisso com a verdade entre as diretrizes do seu canal de informação, PEÇO QUE NÃO VEICULEM FALSAS INFORMAÇÕES visando causar pânico social. Em razão do luto familiar não tenho possibilidade de buscar a retratação pessoalmente. No entanto solicito a retificação imediata das informações prestadas.
Att. Carlos Alberto Ferreira
Deixe seu Comentário