Crateús

Homem foi preso em acidente de trânsito dirigindo embriagado e sem habilitação em Crateús

Um acidente de trânsito aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (17) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 12:30h no cruzamento das Ruas João Tomé com Coronel Totó. A colisão envolvendo um carro Prisma de cor prata com placa QPD-9159 de Minas Gerais e a moto Honda Fan 150 de cor vermelha com placa OZA-3387 de Crateús.

O condutor da moto era o Sr José Alves de Souza de 37 anos, residente na Rua José Albano, na colisão houve apenas danos materiais, porem a Equipe da Guarda Municipal perceberam que o motociclista apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica e por não ter habilitação. Foi conduzido para a Delegacia de Polícia recusando-se a fazer o teste do bafômetro mas, mesmo assim foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado mediante o pagamento de fiança.

Homem foi preso em acidente de trânsito dirigindo embriagado e sem habilitação em Crateús
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos