Crateús

Jovem que morreu na Zona Rural de Crateús, foi vítima de choque elétrico

As primeiras informações repassadas era que o jovem teria tocado em um carneiro, vindo a ser atingido por um raio e logo após socorrido para o Hospital São Lucas dando entrada sem vida. O fato é que o jovem havia chegado do roçado por volta do meio dia quando começou a chover, o pai de Eduardo pediu para ele ir colocar os carneiros no chiqueiro. Eduardo tirou as botas e foi descalço, quando se aproximou da cerca percebeu que havia um carneiro morto, daí ele foi passar a cerca e acabou sendo atingido.

Havia um fio de energia caído que estava atingindo a cerca, o fio ligava um motor próximo à casa. O pai quando percebeu, ainda pegou ele sendo também atingido pela descarga elétrica. Já o irmão percebeu e pediu para que ninguém se aproximasse, então tirou uma roupa, tocou no irmão e ainda foi atingido mas de maneira leve, tentaram reanimar-lo mas sem êxito, após foi socorrido para o hospital e lamentavelmente veio a falecer.

A família confirma que Eduardo morreu vítima de um choque elétrico e não de uma descarga de raio.

Jovem que morreu na Zona Rural de Crateús, foi vítima de choque elétrico
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos