Negócios e Tecnologia

Após ver post na web, família que mora nos EUA reconhece parente que não via há 22 anos

 Fábio se emociona ao falar com os parentes que não via há 22 anos, por chamada de vídeo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O palhaço Beija-Beija, que trabalha despertando sorrisos em semáforos de Goiânia, começa 2020 com esperança de vida nova e reencontro. Após 22 anos sem notícias da família, os parentes o reconheceram em um vídeo publicado na internet e foram atrás do autor das imagens para tentar retomar o contato ele, que conhecem como Fábio Cesar de Castro.

Sem querer esperar para se encontrarem pessoalmente, eles se falaram por uma chamada de vídeo, já que os parentes moram nos Estados Unidos.

“Eu quero estar junto da senhora, mãe. Jesus vai permitir”, disse o palhaço, emocionado em rever a mãe, em uma tela de celular.

Do outro lado, a mãe, Francisca de Castro, responde que também quer voltar a estar perto do filho.

Fábio Cesar de Castro, também conhecido como palhaço Beija-Beija, fala com a mãe após 22 anos  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Fábio Cesar de Castro, também conhecido como palhaço Beija-Beija, fala com a mãe após 22 anos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fábio, que tem 49 anos, havia se distanciado dos parentes por causa de um relacionamento conturbado. À época, ele saiu do Piauí, onde nasceu e vivia com a família, para “cair no mundo”. Depois de morar em muitos lugares diferentes, ele se estabeleceu na capital goiana, onde teve sete filhos e três netos.

No último dia 26 de dezembro, a família de Fábio se deparou com uma gravação que mostra o palhaço entregando balinhas e conversando com motoristas, em Goiânia.

Parentes que moram nos EUA conversam com Fábio por chamada de vídeo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Parentes que moram nos EUA conversam com Fábio por chamada de vídeo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Primos, mãe e irmãs do Beija-Beija entraram em contato com o influenciador digital que havia publicado o vídeo, Wagner Jacaré, e tentaram falar com o parente.

À princípio, Fábio ficou receoso e recusou por causa das divergências do passado. No entanto, repensou e decidiu aceitar.

A conversa foi longa com primos, irmãs e mãe. Ele contou sobre o trabalho como palhaço e todos ficaram felizes em revê-lo. O contato despertou novamente a vontade de Fábio de estar perto dos parentes.

“O presente que eu quero é ir para perto deles. [Vida nova] Em nome de Jesus.”, pediu.

Portal Voz do Sertão | Você conectado com a notícia.
Somos um site de informações da Região dos Inhamuns. Nosso maior foco é a cidade de Crateús. Aqui, você vai encontrar notícias atualizadas e informações das cidades de toda a nossa Região.

Comentários

Veja Mais Relacionadas