Um taxista morreu após uma árvore cair sobre o carro em que ele estava na tarde desta quarta-feira, no Centro de São Paulo.
O acidente aconteceu durante a forte chuva que atingiu a cidade, na Avenida Senador Queirós, próximo ao Mercado Municipal. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu.
No bairro de Pinheiros, na Zona Oeste, uma árvore caiu sobre o telhado de um restaurante e dois veículos na Rua Artur de Azevedo. Ninguém se feriu.
Os bombeiros registram 158 chamados para quedas de árvores na capital e na Região Metropolitana, por causa das fortes chuvas desta quarta-feira.
Além disso, foram quatro chamados para alagamentos e três chamados para desabamentos.
Mais de 175 mil clientes da Enel estão sem energia elétrica neste momento na Região Metropolitana de São Paulo, sendo 160 mil imóveis na capital paulista.
Mesmo com a forte chuva em toda a cidade, o Aeroporto de Congonhas não teve a operação interrompida, segundo a Aena, concessionária que administra o aeroporto.
O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, também permanece com operação normal, sem voos cancelados ou alterados.
Toda a capital deixou o estado de atenção para alagamentos, por volta das seis da noite.
Deixe seu Comentário