Podcast

Falta d’água no Rio: bares e restaurantes fecham as portas nesta sexta por causa de desabastecimento | Rio de Janeiro

Bares e restaurantes de vários pontos da cidade ainda estão sofrendo os efeitos do desabastecimento de água, 3 dias depois da conclusão das obras de manutenção do sistema de tratamento do Guandu pela Cedae.

O bar Vaca Atolada, por exemplo, que fica na região central, postou nas redes sociais que, em razão da falta d’água, não abrirá as portas hoje.

Mesma situação do Bar do Omar, no bairro do Santo Cristo, que disse que, pelo segundo dia seguido, não abrirá por causa do desabastecimento. A postagem reclama dos prejuízos causados para o bar, para as pessoas e para a própria cidade.

Ao menos oito equipamentos culturais do município também permanecem fechados por falta de água:

Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira, Biblioteca José Bonifácio, Parque Glória Maria, Teatro Ruth de Souza, Teatro Correios Léa Garcia, Centro Cultural Profa. Dyla Sylvia de Sá, Areninha Cultural Sandra Sá e Espaço de Leitura Moacyr Teixeira.

A reportagem da CBN também verificou que os galões de 20 litros estão em falta em vários depósitos da cidade. Até mesmo garrafas de 500 ml estão em falta em bares e padarias.

Falta d’água no Rio: bares e restaurantes fecham as portas nesta sexta por causa de desabastecimento | Rio de Janeiro
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos