No canal do comediante Theo Von, JD Vance se referiu às brigas e afirmou que Elon Musk estaria cometendo um “grande erro” ao ir contra Donald Trump e fazer ataques nas redes sociais — o bilionário inclusive recuou e deletou hoje uma publicação no X em que relacionava o republicano ao escândalo sexual do caso Epstein.
“Eu acho que há algumas frustrações, mas realmente acho que é um grande erro ele ir contra o presidente desse jeito. E acho que se ele e o presidente estão em um tipo de rivalidade sanguinária, o mais importante é que vai ser ruim para o país. Mas também não acho que vai ser bom para Elon.”
Na entrevista com o comediante, JD Vance afirma acreditar que Musk “se decepcionou” e que é um “cara emotivo”, mas espera que ele volte a trabalhar junto ao governo, e não contra a administração de Trump.
“Ele discorda de algumas coisas. É um cara emotivo. Olha, acontece com todo mundo, eu já perdi o controle de uma forma bem pior do que Elon Musk fez nas últimas 24 horas. Mas sabe, minha esperança é que ele volte atrás, e diga: ‘eu cometi alguns erros, não queria ter dito tudo isso, vamos suavizar isso e ser amigos.’ Porque, novamente, eu me importo com o país e acho que o país estaria melhor se, dentro da liderança do presidente, Elon estiver nos ajudando invés de lutando contra a administração. Eu não quero ele contra a administração. Eu sei que o presidente também não quer isso, mas aqui estamos.”
Sinais de trégua nesta sexta (6)
Em publicação na sua rede social X, Musk mostrou alguns sinais de trégua. Em um deles, retrocedeu na ideia da SpaceX deixar de comissionar a cápsula Dragon — usada pela Nasa para levar cargas ao espaço e transportar astronautas.
Já em outra publicação, o bilionário respondeu a um post dizendo que os dois deveriam fazer as pazes para benefício mútuo. Elon escreveu: ‘Você não está errado’.
Em meio a isso, ao ser questionado sobre a situação pela revista Politico, o republicano afirmou que estava ‘tudo bem’ e ‘nunca esteve melhor’.
Depois, em uma entrevista para a ABC News, afirmou que não ‘estava particularmente interessado’ em falar com o empresário Elon Musk após as polêmicas declarações.
Ele ainda questionou ao ouvir o nome do ex-secretário do governo americano: ‘Você quer dizer o homem que perdeu o juízo?’. Trump disse que Musk quer falar com ele, mas que não está pronto para falar com Musk.
Em outra entrevista, dessa vez com a CNN, disse que não conversará com o empresário ‘tão cedo’.
Deixe seu Comentário