A Polícia Civil faz uma operação, nesta quarta-feira (12), para prender envolvidos na morte da médica da Marinha, Gisele Mendes de Souza e Mello, no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio. A militar morreu após ser atingida na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, em dezembro do ano passado.
Agentes da delegacia de Todos os Santos cumprem 23 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão. Até o momento, dois homens foram presos.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou em dezembro. Enquanto o homicídio era apurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a delegacia instaurou um inquérito para identificar os integrantes da facção que atua na região. Os criminosos estariam envolvidos em diferentes crimes, inclusive em roubos de veículos no Grande Méier. Todo o lucro é usado para financiar a prática de outros crimes, além de proporcionar uma vida de luxo aos bandidos e aos familiares.
No dia 21 de fevereiro, um dos suspeitos de envolvimento na morte da médica, Marcos Vinícius Vitória Nascimento, morreu durante confronto com agentes do Batalhão de Operações Especiais.
A ação desta quarta conta com apoio do Ministério Público.
Deixe seu Comentário