Politica

Bolsonaro orienta Regina Duarte a não liberar verbas para projetos de esquerda

 Para assumir o cargo na pasta, Regina Duarte terá que pedir demissão da rede Globo, emissora na qual atua como atriz. (Foto: Carolina Antunes/Presidência da República)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) orientou Regina Duarte a não liberar verbas para “projetos ligados a bandeiras de esquerda”, em especial para aqueles relacionados a temáticas LGBT e de diversidade. As informações são do colunista Lauro Jardim. A conversa teria acontecido na primeira reunião entre o presidente e a atriz, no Rio de Janeiro.

Regina Duarte está analisando se aceita o cargo de secretária da Cultura, para substituir Roberto Alvim, demitido no dia 17 de janeiro após vídeo com propaganda nazista. Enquanto a atriz decide, ela se define como “noiva” do governo Bolsonaro.

No entanto, é possível que o noivado seja finalizado amanhã, já que Regina confirmou que dará uma resposta oficial para o convite de ocupar o secretariado da Cultura quando o presidente retornar de viagem à Índia nesta terça, 28.

Bolsonaro orienta Regina Duarte a não liberar verbas para projetos de esquerda
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos