Politica

Vereador de Poranga foi condenado a prestar serviço comunitário por falsificação de documentos

 Vereador Raimundo Anterno mais conhecido como Bobô do MDB

Vereador da cidade de Poranga, Raimundo Antenor Marinho Pinho mais conhecido como Bobô (MDB), foi condenado a prestar seis meses de serviço comunitário sobre a denúncia criminal que descreveu as circunstâncias de caso concreto, tendo como réu sendo o suposto autor da conduta delitiva de falsificação/uso de documento falso em sua prestação de contas de campanha da eleição do ano de 2016 no PROCESSO: 1-92.2017.6.06.0040.

Por seu réu primário, cumprindo outras condições necessárias, teve a pena de privação de liberdade, substituída por restritiva de direito, onde o vereador foi condenado a  prestar serviço comunitário em uma unidade de Saúde do Distrito de Livramento na cidade de Ipueiras.

Provavelmente o vereador que é da cidade de Poranga e líder da oposição juntamente com a professora Erineuda, possivelmente preferiu cumprir sua pena no município de Ipueiras para não suja sua imagem com a população, já que se aproxima-se o período eleitoral de 2020.

Vereador de Poranga foi condenado a prestar serviço comunitário por falsificação de documentos
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos