Um homem de 28 anos, com extensa ficha criminal, foi preso nesta segunda-feira (10), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Entre os crimes investigados, está um duplo homicídio ocorrido em fevereiro de 2025, na cidade de Baturité, que vitimou “Bia Dançarina”, figura bastante querida e conhecida no município, e seu esposo. A prisão aconteceu na cidade de Maracanaú.
A prisão do suspeito é resultado de uma ação do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPI-Norte), com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) e Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE. Contra o alvo, constavam dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de roubo, associação criminosa e adulteração de veículos. Além disso, ele tem antecedentes criminais por homicídio, roubo, dois registros por tráfico de drogas e outros dois registros por crime contra a administração pública.
Conforme o DPI-Norte, Departamento da PCCE que acompanha o duplo homicídio ocorrido em Baturité, o alvo dos mandados também é investigado como mandante do crime registrado em fevereiro. As investigações seguem no intuito de elucidar o caso.
Duplo homicídio
O duplo homicídio aconteceu no dia 13 de fevereiro, no município de Baturité – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) – do Estado. Na ocasião, as vítimas – uma mulher de 45 anos e um homem de 38 anos – foram a óbito em razão de lesões ocasionadas por disparos de arma de fogo, em um imóvel particular. A mulher tinha antecedentes por ameaça e crime contra a administração pública e o homem possuía antecedentes por roubo.
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Source link
Deixe seu Comentário