Regional

Mulher foi assassinada em frente escola na cidade de Tamboril

Nesta quinta-feira (12) por volta das 20:30h quando a Policia Militar foi acionada através da VTR 7411 para atender uma ocorrência de homicídio na Avenida Franklin Cavalcante próximo ao Hospital Municipal, onde teve como vítima uma mulher de 30 anos, a Maria de Fátima Rodrigues de Souza mais conhecida com Fatinha Rabelo, vendedora de salgados, residente na Vila São José Tamboril.

Populares relataram que dois homens numa moto 150 de cor preta, encapuzados, chegaram no local, mandaram o seu companheiro se afastar e efetuaram cerca de 8 disparos de arma de fogo, logo após foi socorrida por populares para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já os suspeitos se evadiram do local. A VTR 7411-Tamboril, com o apoio da VTR 7471-Sucesso e VTR 7461-Crateús, iniciaram diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime. O IML de Tauá foi informado e fez a remoção do corpo para realização dos procedimentos legais.

A vítima já havia sido preso no dia 17 de Fevereiro de 2018 na cidade de Boa Viagem acusada de tráfico de droga. No dia da prisão policiais aprenderam drogas, dinheiro, celulares, caderno com anotações e outros objetos. Na época ela passou um ano presa em Itaitinga mas atualmente estava em liberdade, ela era mãe de três filhos.

Mulher foi assassinada em frente escola na cidade de Tamboril
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos