O corpo de Anna Carolina Silva, uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida há 10 dias, foi encontrado dentro de uma cisterna no bairro Jardim Paquetá, em Planaltina de Goiás, na noite de quinta-feira (6/6). A jovem apresentava ferimentos graves no pescoço, possivelmente causados por facadas, além de cortes nas mamas, em uma perna e em uma das mãos. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) ainda não confirmou se essas partes foram completamente removidas ou apenas lesionadas.
O principal suspeito do crime, um homem de 63 anos, manteve um relacionamento amoroso com a vítima nos últimos 40 dias e é o proprietário do lote onde o corpo foi encontrado. Ele foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) e conduzido à central de flagrantes de Formosa, Entorno do Distrito Federal. Durante o interrogatório, o suspeito confessou o homicídio, alegando que a adolescente o havia ameaçado de morte e pretendia extorqui-lo.
Segundo o relato do suspeito, Anna Carolina teria ameaçado suas filhas e ex-mulher, afirmando que continuaria frequentando o imóvel para reivindicar parte do bem e extorqui-lo. No dia 28 de maio, a jovem teria ido à casa do suspeito com outro homem, informando que iria para outro estado e que pegaria alguns pertences, ameaçando denunciá-lo caso ele a impedisse. No dia seguinte, ela retornou à casa e dormiu no sofá. Temendo pelas ameaças, o idoso a esfaqueou, cobriu o corpo com o forro do sofá e jogou-o na cisterna.
A PCGO está investigando a veracidade das alegações feitas pelo suspeito. Até o momento, não há evidências que comprovem as supostas ameaças feitas pela adolescente. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
#PlanaltinaDeGoiás #Homicídio #PolíciaCivilGO #Justiça #SegurançaPública
Deixe seu Comentário