Segurança

BEPI/COTAR prendeu homem com revolver na cidade de Crateús

Na manhã deste domingo (12) por volta das 11:30h os policiais da patrulha Alfa 2 da 1º Cia – 4°Bpchoque/BEPI/COTAR prenderam no Bairro Fatima I um homem por posse Ilegal de arma de fogo adulterada.

Foi preso o Francisco Renato Penha de Sousa de 37 anos , vulgo Renato Penha, natural de Crateús, residente na Rua 13 de Maio no bairro Fátima I.

De acordo com os policiais, ao receberem uma denuncia que uma pessoa por nome de Renato estaria portando uma arma de fogo na Rua 13 de Maio. Chegando no local, os policiais abordaram o acusado e indagado sobre arma, ele informou que a arma estava dentro de casa em uma bolsa, na qual entregou a arma aos policiais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG-20200112-WA0063.jpg

Material apreendido:

01 Revólver Cal.32 numeração adulterada
03 Munições Intactas
01 Celular Samsung J2

O acusado e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Crateús onde foi autuado no Art. 16 paragrafo 1 inciso II da lei 10.826/03. O crime não é afiançável e deverá ser levado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

BEPI/COTAR prendeu homem com revolver na cidade de Crateús
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos