Veio a óbito na tarde deste sábado (08) por volta das 17:45h na cidade de Crateús o frentista que foi lesionado a bala durante um assalto no posto de combustível, o assalto ocorreu na madrugada do sábado (01) no Posto de combustível “Sollo”, foi vítima de roubo seguido de lesão à bala o frentista Márcio Franco da Silva de 27 anos, casado, natural de Crateús, residente no Bairro Maratoan, o outro frentista era o Bruno de Souza Cezar de 22 anos, solteiro, natural de Crateús, residente na Rua Dom Pedro II.
Segundo informações repassadas pela policia, três homens encapuzados, armados com arma de fogo, quebram a porta de vidro, renderam os dois funcionários, sendo o Márcio Franco alvejado com um tiro nas costas.
No roubo foi levado aproximadamente a quantia de R$ 700,00, 04 litros de whisky e 02 litros de vinho, após o ladrões evadiram-se por trás do Posto. A vítima foi socorrida ao hospital São Lucas.
Márcio foi transferido para a cidade de Sobral, onde recebeu atendimento médico e retornou na sexta-feira (7) para sua residência, já na tarde deste sábado por volta das 17:45h veio a ter três paradas cardíacas sendo socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital São Lucas, mas lamentavelmente não resistiu e veio a óbito.
Márcio trabalhava de borracheiro na borracharia 24 horas na Avenida Sargento Hermínio, mas sempre quando tinha oportunidade fazia outras atividades, e no dia do roubo ele estava tirando a folga do primo. A autoria do crime ainda não foi identificada.
Deixe seu Comentário