Segurança

Homem foi morto a tiros na frente de sua mulher grávida em Maracanaú

 Homem foi assassinado a tiros na frente da mulher em Maracanaú, na Grande Fortaleza.

Um homem de 23 anos foi morto a tiros na frente da mulher, que está grávida, na Rua Ari Lobo, no Bairro Coqueiral, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (17). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Ninguém foi preso.

Wagner Fernandes dos Santos havia ido a um supermercado com a mulher. Na saída, o casal foi abordado por homens armados que estavam em um carro preto. De acordo com a polícia, os suspeitos pediram para a mulher correr e, em seguida, efetuaram os disparos de arma de fogo.

A polícia informou que Wagner possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. A polícia faz buscas para capturar os autores do crime.

Homem foi morto a tiros na frente de sua mulher grávida em Maracanaú
Professor, Analista de Sistema, Matemático e Blogueiro por paixão. Gosto de escrever, ler bastante e de está sempre aprendendo algo novo, nunca é demais o aprendizado, leva uma vida toda.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos