Segurança

Homens armados fazem assaltos no Distrito de Poty na Zona Rural de Crateús

Nesta quarta-feira (15) por volta das 20:00h na localidade de Poty distrito de Crateús, foram vítimas de roubo as seguintes pessoas:

Vitima 1:

FRANCISCO RYAN SARAIVA DA CRUZ de 19 anos, solteiro, estudante, natural de Crateús, residente no Poty.

Vitima 2:

VALDERI SILVA BRAGA de 21 anos, solteiro, agricultor, natural de Crateús, residente no Poty.

As vítimas foram abordadas por três homens, estando um deles com uma pistola, na qual sob ameaças levaram duas bicicletas, um celular J6 e uma aliança. Os assaltantes fugiram em uma moto e nas bicicletas, sendo perseguidos pelo SGT Mesquita e populares. A FT Crateús Equipe Charlie foi acionada via COPOM indo a até a localidade para fazer diligencias. Ainda foi possível acompanhar os dois que fugiam nas bicicletas, ao perceber a aproximação da viatura abandonaram as bicicletas empreendendo fuga no mato, foi efetuado quatro disparos para tentar evitar a fuga mas sem êxito. Os acusados deixaram para trás as duas bicicletas, uma mochila e um capacete, dentro da mochila estava uma balaclava e uma jaqueta já as bicicletas foram entregues aos proprietários.

Os policiais orientaram as vítimas a procurarem a Delegacia Regional de Polícia de Civil de Crateús para realização do boletim de Ocorrência.

Após o assalto na localidade de POTY os mesmos assaltantes ainda tentaram assaltar o Renan do Quirino que vinha da Ibiapaba em sua moto sentido ao distrito de Poty porém, não parou.

Homens armados fazem assaltos no Distrito de Poty na Zona Rural de Crateús
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos