Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús recuperaram uma motocicleta que havia sido tomada de assalto quando um homem de estatura baixa, branco e armado de revólver praticou 3 assaltos em menos de 24h no município de Quiterianópolis.
O primeiro caso ocorreu na Rua Honorina Moreira Lima, quando tomou uma moto Honda Twister de cor verde do ano 2003 de placa HYJ 8549-Ararendá, pertencente a Donato Gomes Pereira. O veículo foi abandonado próximo a localidade de Olho D água, na Zona Rural do Município e logo depois, foi abordado o Edmilson Ferreira Domingos, de quem foi tomado a moto Honda Titan KS do ano 2002/2003 de cor verde com placa HXN 3499-Guaraciaba do Norte.
Na fuga o assaltante teria sofrido uma queda e pouco tempo depois, abordou o crediarista Wellington Gonçalves Lima, residente na localidade de Queimadas, distrito de Trici na Zona Rural de Tauá, que passava pelo local por volta das 19:20h desta quarta-feira (08) na altura da localidade de Alegre, no qual retornava do Estado do Piauí onde realizada cobranças. O assaltante fugiu levando uma moto Honda Fan de cor vermelha do ano 2016 com placa PMV 2116-Tauá e uma bolsa contendo uma quantia em dinheiro e as fichas de cobranças.
A moto Honda Twister e a Honda Titan KS foram abandonadas e localidades pela Polícia Militar de Quiterianópolis e equipe de segurança privada Olho de Águia. Já na tarde desta quinta-feira (09) policiais civis recuperam a terceira moto a Honda Fan e uma bolsa contendo algumas peças íntimas com uma quantia em dinheiro. O acusado dos assaltos conseguiu fugir e o material recuperado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Crateus.
ACUSADO:
Francisco Ivo Rodrigues de Sousa, residente na Rua Abdias Veras em Crateús. Além da acusação dos assaltos, também é suspeito de ter sido o autor de um latrocínio na semana passada em Quiterianópolis, além de possuir um mandado de prisão de Crateús, pois ele é acusado de ter matado um adolescente próximo ao Layane Hotel. Ele está em fuga na região de Santo Antônio Dos Azevedos
Deixe seu Comentário