Segurança

Plantão Policial da cidade de Crateús – 09/01/2020

APREENSÃO DE MUNIÇÕES

A VTR FT foi acionada via Copom para atender uma denúncia na localidade de Ibiapaba, onde de acordo com populares foram encontrados 7 cartuchos de espingarda cal. 32 recarregados que estavam nos bolsos de um short achado aos arredores de um local, onde teria acontecido um homicídio no dia 13 de dezembro de 2019, as munições seriam de posse do acusado de ter praticado o fato. Chegando ao local e comprovado a denúncia, a Composição Policial levou o material apreendido para Delegacia de Polícia Civil de Crateús para os devidos procedimentos cabíveis, onde foi realizado o auto de apresentação e apreensão das Munições.

HOMEM CONDUZIDO PARA A DELEGACIA APÓS QUEBRAR OBJETOS NA RESIDENCIA

A VTR 7431 foi acionada para uma ocorrência na Rua Francisco Macêdo, 198, bairro Ipase, Crateús-CE. Que estaria uma pessoa agredindo a própria mãe, o acusado trata-se da pessoa de Francisco viera Siqueira, 39 anos, residente no local da ocorrência, amasiado, desocupado, este estaria agredindo sua mãe a senhora Maria Vieira Siqueira. Os policiais ao chegarem no local foram informados pela a vítima de que seu filho teria usado substância entorpecente, e estava transtornado quebrando tudo em sua residência. Foi constatado danos na residência e foi conduzido junto com a vítima a Delegacia de Polícia Civil de Crateús para realização dos procedimentos cabíveis. Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência e foi pedido a medida protetiva para a vítima.

CONDUÇÃO POR QUEBRA DE REGIME

A VTR 7431 realizava patrulhamento pelo Conjunto Dom Fragoso II, bairro Cidade 2000 Crateús-CE, quando foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita conhecido por “GAGO” o Antonio Carlos vieira de Oliveira de 24 anos, residente no Conjunto Dom Fragoso II, amasiado, servente, momento em que foi realizada a abordagem, foi constatado que ele responde por vários crimes e estar no regime semiaberto, com a condição de não sair no período noturno de seu domicílio. Situação em que não se encontrava, ele foi conduzido para a Delegacia para ser apresentado a autoridade policial que registrou um boletim de ocorrência registrando o fato e informar ao Juiz sua situação.

Plantão Policial da cidade de Crateús – 09/01/2020
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos