Nesta segunda-feira (27) por volta das 11:00h se apresentaram espontaneamente no Fórum da cidade de Crateús os ciganos Genilson Uchôa Costa e o Marcone Uchoa Pinto, eles estavam acompanhados do advogado Dr. Hamilton Cavalcante.
Apos tomarem conhecimento que haviam mandados de prisão da 1ª Vara de Crateús, a secretária entrou em contato com a Delegacia através do Dr. Mateus, que foi ao local com uma equipe de policiais civis, onde deram voz de prisão aos dois, sendo conduzidos para a Delegacia, em seguida encaminhados para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.
Os dois são acusados de terem envolvimento na morte do caso que aconteceu em dezembro de 2018, onde a vítima foi o Sr. Fernando César Portel Barbosa que na época tinha 50 anos. No qual Fernando naquele domingo (2) estava conduzindo seu carro na Avenida Edilberto Frota vindo atropelar várias pessoas que estavam na calçada de um comércio, teve como vítima fatal o José Humberto Cigano que teve óbito no local. Outras pessoas da família cigana foram levadas para o Hospital São Lucas e algumas transferidas em estado grave para a Santa Casa de Sobral.
Após o atropelamento Fernando ao descer do carro foi agredido por pessoas que estavam no local, ele foi bastante espancado, após levado para o Hospital São Lucas sendo transferido para Sobral, já na terça-feira (4) não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil indiciou algumas pessoas envolvidas, sendo que algumas delas já haviam sido presas, ontem mais duas foram presas acusadas de terem envolvimento com a morte do motorista Fernando.
Deixe seu Comentário