Nesta segunda-feira (06) por volta das 06:00h policiais receberam a informação do SI/BEPI de que uma pessoa conhecida por “Dodó” o Antonio Glauber de Sousa do Nascimento de 38 anos, residente na cidade de Monsenhor Tabosa, estaria de posse de uma pistola .40, além de está guardando as armas de outro homem conhecido por “Zico”, as quais estariam enterradas na fazenda de seu pai o Luiz Gonzaga Alves do Nascimento.
As policias do COTAR, SI do BEPI e DIVISAS foram até a casa de “Dodó” sendo que a patrulha do DIVISAS se dirigiu para a casa do pai de “Dodó, onde foi abordado o “Dodó” na entrada da casa, com ele foi localizado uma pistola .40. Foi indagado sobre as armas enterradas no qual ele negou de início mas, a patrulha do DIVISAS encontrou várias drogas e munições enterradas na fazenda de “Gonzaga”, pai de “Dodó”. Ao saber que a droga e as munições haviam sido apreendidas, “Dodó” informou o local onde estavam enterradas as armas, tendo sido apreendidos:
01 fuzil AK 47;
01 fuzil bush master;
02 espingardas cal 12;
01 pistola Glock cal 9 mm;
01 pistola 840 cal .40.
Munições cal .40, cal 9 mm, cal 38, cal 22, cal 12, cal 7,62 x 39 e cal 5,56;
Grande quantidade de cocaína;
Grande quantidade de maconha;
Veículo S- 10 placas: HRW 3234;
Na casa do irmão do finado “Zico” foi apreendido um revólver cal 38. Os dois juntamente com o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde estão presos.
Deixe seu Comentário