Nesta quarta-feira (18) por volta das 20:30h a viatura 7481 de Novo Oriente, foi acionada por uma vítima de lesão corporal e injúria, sendo que a solicitante compareceu no destacamento de polícia, informando que, o acusado chegou em casa lhe xingando com palavrões, lhe agredindo fisicamente, no qual puxou um facão e a lesionou no braço direito.
A filha da vítima, uma menor de idade tentou intervir, acabando sendo lesionada na mão direita, em seguida o acusado fugiu. Policiais fizeram buscas e localizaram o agressor no qual foi apreenderam o facão utilizado nas lesões. Em seguida foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi autuado por lesão e injúria.
A denunciante trata-se de Maria Suerlandia da Silva, de 31 anos, doméstica, solteira, residente na Rua Tiradentes na Vila Feliz em Novo Oriente. Já sua filha menor trata-se da menor M.S.S.L, de 15 anos, natural de Crateús. O acusado foi o José Ferreira Soares, de 32 anos, natural de Novo Oriente, casado, pedreiro, residente na Avenida José Maria Leitão no trecho Tauá.
Deixe seu Comentário