Caso de violência doméstica/ descumprimento de medida protetiva foi registrado no município de Crateús. O fato ocorreu nesta quinta(14) por volta das 14;00 horas na localidade de Rosário e a vítima foi a senhora: Ivone Rosa Oliveira, filha de Paulo Florêncio de Oliveira e Maria Rosa de Oliveira, natural de Crateús,.amasiada,46 anos, doméstica, residente no local.
O acusado trata-se do sobrinho da vítima: Jerônimo Cosmo Teixeira -26 anos, solteiro, agricultor, também residente em Rosário. Segundo a vítima, sempre quando o acusado ingere bebida alcoólica vai provocá la. Isso já aconteceu várias vezes, inclusive a vítima já havia denunciado o mesmo e, por sinal já existia uma medida protetiva contra o acusado. Mesmo assim na data de hoje o acusado descumpriu, se aproximou da vítima e fez ameaças contra a mesma.
Segundo a senhor Ivone, tudo indica que o sobrinho( acusado) tem interesse em ficar com a mesma. Os procedimentos foram realizados na Delegacia Regional de polícia civil da cidade de Crateús Prisão realizada pela equipe da VTR 7511 Cabos Agenaro, Macedo e J Lima.
Deixe seu Comentário