Acusado de esfaquear cachorro foi conduzido para Delegacia por maus tratos de animais

Hoje pela manhã Por volta das 9:00h, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia crime de que um indivíduo teria lesionado a faca um cachorro vira latas. No momento do ocorrido o mesmo estava com sintomas de embriaguez e que ia passando na Rua do “meio”, Bairro das pedrinhas, quando aconteceu o fato. O elemento desferiu um golpe de faca próximo as costelas do animal que ficou agonizando.

A equipe de plantão da GCM de Ipu fez o deslocamento para o local, o acusado ao avistar a viatura fugiu para um matagal próximo, o mesmo foi cercado pela guarnição, vindo a ser preso com a faca na mão de 8 polegadas. O Acusado foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com a proprietária do animal, para que fossem lavrado os procedimentos cabíveis, o qual foi autuado no artigo 32 (crimes ambientais).
Acusado: Antônio Diego Ferreira de Morais, 25 anos, servente, residente em Ipú.

A prisão foi realizada pela equipe: Guarda Municipal de Ipú. PARABÉNS AO AGENTES PELO APOIO NA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO DE IPÚ.

Acusado de esfaquear cachorro foi conduzido para Delegacia por maus tratos de animais
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos