Caso de ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Novo Oriente

Neste domingo (17) por volta das 15h30, precisamente na localidade de Santo André, foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, o indivíduo: ANTONIO FERREIRA DE ALMEIDA, 52 anos, natural de Crateús, amasiado, agricultor, residente na localidade de Santo André.

O mesmo estava de posse de uma espingarda tipo socadeira e efetuou um disparo contra seu irmão e sua cunhada. Que segundo informações repassadas pela cunhada do acusado (vítima), a mesma já vem sendo perseguida a algum tempo pelo acusado, não sabendo explicar qual o motivo. As vítimas tratam-se:

1- Francisco Ferreira de Almeida, natural de Crateús, 46 anos, filho de Antonio Ferreira de Sousa e de Maria Tavares de Sousa, amasiado, agricultor, residente na localidade do fato;

2- Cícera Alves de Melo, brasileira, natural de Crateús-CE, nascida aos 11/09/1961, filha de Antonia Pereira Alves Melo e de Sebastião Ferreira Alves de Melo, residente no local do fato.

A composição da VTR 7481, 3º Sgt PM Ferreira, 3º Sgt PM Soares, 3º Sgt PM Nacilio e Sd PM F. Diego, fizeram a condução das partes à delegacia de polícia civil de Crateús-CE, onde o indivíduo foi autuado em flagrante delito.

Caso de ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Novo Oriente
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos