Corpo de agricultor do Distrito de Canindezinho em Nova Russas foi trocado no Hospital Regional de Sobral

Um caso inesperado/inusitado aconteceu no Hospital Regional de sobral. O corpo de um homem sumiu após a família ser comunicada do falecimento do mesmo. O fato aconteceu nesta quinta-feira, 07/11/2019.

Tudo começou na manhã de quarta, 06/11/2019, quando deu entrada no Hospital Regional de Sobral a pessoa de nome: Cícero Rodrigues da Silva, morador da cidade de Groaíras, Ceará. Porém, nesta quinta, 07/11, o mesmo veio a óbito e quando a família chegou ao hospital o corpo simplesmente tinha sumido.

A família entrou em desespero e começou uma luta para encontrar o corpo. A polícia de Sobral foi informada e começou uma investigação.

Quando no início da noite desta quinta (07), foi constatado que na verdade o corpo tinha sido trocado por outro cadáver de Nova Russas, que também tinha falecido no referido hospital. Inclusive, o corpo já tinha sido levado para a cidade de Nova Russas onde era velado em um caixão fechado, por isso, os familiares não tinha peecebido o engano.

Após toda a confusão, os corpos foram destrocados e cada uma das famílias puderam levar seu verdadeiro ente querido para ser velado.

Em nota, o hospital Regional de Sobral informou que, “tão logo que teve conhecimento do ocorrido, tomou providência e prestou o imediato apoio às famílias. A direção está apurando os fatos para esclarecer o que houve”.

IDENTIFICAÇÃO: O corpo do cidadão de Nova Russas foi identificado como sendo do senhor: José Gerardo Leonardo, conhecido por Piloba, 55 anos, Agricultor, residente no Distrito de Canindezinho – Nova Russas.
Em conversa com a nossa reportagem, famílias do senhor piloga relataram que o mesmo morreu após sofrer uma hemorragia no esôfago.
Ainda segundo familiares, seu Piloba morava sozinho e costumava inferir muita bebida alcoólica.

Ainda segundo a família de Piloba, deu tio Leonardo foi até o hospital de Sobral e acabou se equivocando na hora de reconhecer o corpo do sobrinho, e acabou pegando o Corpo errado.

A história só foi desfeita depois que a família já se encontrava velando o corpo do seu Cícero de Groaíras, pensando que era o corpo de Piloba.
Após descobrir a verdade da troca dos corpos, uma sobrinha de Piloba fazendo uso de uma ambulância do município de Nova Russas, teve que retornar a Sobral para deixar o corpo de Cícero e finalmente trazer de volta o corpo do seu José Gerardo, o Piloba.

Sepultamento:. O corpo do Agricultor Piloba, chegou em sua residência no Distrito de Canindezinho por volta de 1:30hs da madrugada desta sexta feira (08/11/2019, onde foi velado e por volta das 06hs o corpo foi sepultado no cemitério do referido Distrito.

Corpo de agricultor do Distrito de Canindezinho em Nova Russas foi trocado no Hospital Regional de Sobral
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos