A prisão aconteceu na madrugada de ontem na cidade de Ipueiras, quando foi preso : Francisco Gerson Moreira Martins de 47 anos natural de Ipueiras, casado, empresário (dono de uma loja de móveis), residente no Bairro Vila Madeira – Ipueiras. Segundo informações o empresário está em processo de separação porém não aceita o fim do casamento, e durante a madrugada o mesmo foi até a residência de sua sogra localizada na Rua Coronel Malaquias – Centro de Ipueiras, onde agrediu a socos e ponta pés a sua esposa:. Tatiane Nascimento de Matos Martins, 38 anos. O acusado ainda chegou a agredir o seu cunhado: Taide Nascimento Matos, 35 anos (irmão de Tatiane), o qual teria tentado evitar que o empresário agredisse Tatiana.
Após o ocorrido, Gerson evadiu-se do local, e minutos depois retornou ao local já armado com um revólver calibre 38 onde veio a efetuar alguns disparos para o auto, foi quando populares acionaram a polícia militar indo ao local a viatura comandada pelo sargento Robério e equipe, onde efetuaram a prisão do empresário o qual foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús, onde foi apresentado ao Delegado plantonista Dr Luiz Artur.
Na delegacia o acusado foi Autuado em flagante pelo crime de ameaça, crime de lesão corporal/violência doméstica contra a Tatiane, crime de lesão corporal contra o Taide, ainda pelo crime de disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.
Em entrevista a nossa reportagem o delegado Dr Luiz Artur disse que o acusado não quis alegar absolutamente nada e reservou-se ao direito constitucional de permanecer em silêncio. Ainda segundo o delegado o que foi apurado, que a motivação teria sido único e exclusivamente devido ao fim do relacionamento com a esposa Tatiane.
O acusado segue preso aguardando a audiência de custódia. Em conversa com a nossa reportagem o sargento Roberio também relatou que o motivo teria sido pelo fato do acho dado não aceitar o fim do relacionamento .
Já a vítima Taide em conversa com a nossa reportagem disse que sua irmã Tatiane era casada a mais de 20 anos com o acusado com quem teve dois filhos, porém agora o casal está separado e o acusado não aceitar o fim do casamento.
Deixe seu Comentário