Nesta quarta-feira (18) por volta das 10:00h quando a composição da VTR 7361 a FT Crateús – Equipe Charlie recebeu informações de populares que o FRANCISCO ANDERSON FELIX DA SILVA o vulgo “Dandan” havia participado do furto na residência do FRANCISCO TEOBALDO GONÇALVES MARQUES na Rua Francisco Mariano, 1936 no Bairro Planalto no domingo (15). Os policiais foram até a residência do acusado, onde foi encontrado 3,425kg de frango e 2,15kg de porco.
Ele também informou que ROBERLANE RAMOS HENRIQUE o vulgo “Neguinho” também havia participado do furto. Após localizar o segundo acusado foi encontrado com ele 1,515 Kg de frango. Onde informou que o restante do material do furto foi vendido pelo FRANCISCO ANTONIO FELIX DE SOUZA o vulgo “Tota” para a MARIA GORETE VIEIRA DA SILVA.
Ela teria comprado ainda um liquidificador da marca Arno de cor amarela e para o EDILBERTO GOMES DE SOUSA ele teria comprado 1,490 Kg de carneiro, porém Edilberto afirma que quem vendeu a carne para ele foi o José Carlos que até o momento não foi encontrado pela equipe. A composição conduziu os acusados para a Delegacia de Crateús.
VITIMA:
FRANCISCO TEOBALDO GONÇALVES MARQUES de 64 anos, natural de Crateús, casado, aposentado.
1 º ACUSADO:
FRANCISCO ANTONIO FELIX DE SOUZA vulgo “Tota”, natural de Crateús, residente na Rua Edmundo Pinto da Siva, 33 no Campo Velho, solteiro, feirante.
2º ACUSADO:
ROBERLANE RAMOS HENRIQUE o vulgo “Neguinho” de 26 anos, natural de Crateús, residente na Travessa Hermínio Bezerra, 413 na Nova Terra, solteiro, servente.
3º ACUSADO:
FRANCISCO ANDERSON FELIX DA SILVA o vulgo “Dandam” de 27 anos, natural de Crateús, residente na Rua Edmundo Pinto da Silva, 33 no Campo Velho, solteiro, padeiro.
RECEPTADOR 1:
EDILBERTO GOMES DE SOUSA de 50 anos, natural de Crateús, residente na Rua Professora Fernanda Martins, 114 na Nova Terra, casado, garçom.
RECEPTADOR 2:
MARIA GORETE VIEIRA DA SILVA de 48 anos, natural de Crateús, residente na Rua 19 de Março, 445 no Campo Velho, casada, agricultora.
Deixe seu Comentário