Nesta terça-feira (19), por volta das 19:00 horas, a senhora MARIA SILVA de 53 anos, chegou no destacamento policial e disse que por volta das 18:30 horas, estava em casa quando seu companheiro MANOEL PINTO DA SILVA 61 anos, chegou e havia lhe jogado contra a parede, lhe desferiu uma bofetada, porém apenas as unhas de MANOEL a atingiu no rosto a lesionando e que se não fosse um dos filhos do casal que a socorreu, ele teria agredido ainda mais.
MARIA SILVA também disse que em 2017 denunciou o companheiro através de boletim de ocorrencia; que queria representar criminalmente contra o companheiro pois há muito tempo MANOEL a agride e ameaça matá-la.
A composição: Sd Gutierre, Sd Artur e Sd Alison adentraram a casa de Maria e deram voz de prisão a Manoel, o qual disse: “Eu não vou apanhar de mulher! Assim que cheguei em casa ela veio me bater!” Dando a entender que de fato teria agredido a esposa. Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Crateús e realizado o flagrante por ameaça Art 129 e Lei Maria da Penha.
Deixe seu Comentário