Mecânico foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Nova Russas

Ontem por volta das 14:30 na Avenida Doutor Osvaldo Martins- 438 bairro Timbaúba- Nova Russas foi preso: Jean Carlo Mota Alves – Natural de Nova Russas, motorista, 41 anos, residente no local da prisão. Policiais do COTAR (Comando Tático Rural) receberam informações que à alguns dias atrás um elemento identificado com CHUPETA havia efetuado disparos em via pública.

Policiais deslocaram-se até a residência de chupeta localizada no bairro Timbaúba e lá o elemento confessou que havia efetuado os disparos e relatou para os policiais que a arma seria de propriedade de Jean Carlo. Militares foram a procura de Jean Carlo e localizaram o mesmo em um lava-jato e ele acabou informando que a arma utilizada por chupeta não era de sua propriedade, segundo ele a arma era do próprio Chupeta e que a mesma realmente estava em sua residência.

Daí levou os policiais até a casa e lá a arma foi apreendida, ou seja, um revólver calibre 32, marca Taurus, capacidade para 6 cartuchos, com seis cartuchos intactos. Os dois juntamente com a arma foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde chupeta foi ouvido e liberado e Jean Carlo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e ficou preso, pois a arma está com a numeração suprimida.

Mecânico foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Nova Russas
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos