Durante todo este sábado (14) policiais do COTAR realizaram uma operação no Distrito de Realejo em Crateús. Operação esta que resultou na apreensão de armas e drogas e nas prisões de 3 pessoas.
Policiais ao receber uma denúncia que um elemento conhecido como Yure estava de posse de um revólver na localidade do Realejo com o intuito de vendê-lo. A patrulha encontrou Yure no seu salão cortando cabelos. Foi indagado ao mesmo sobre a posse do revolver e o mesmo informou que estava na casa de Mikelis que morava nas proximidades.
Os policias foram na casa de Mikelis onde encontraram o mesmo e a referida arma. Mikelis informou que Yure era traficante de cocaína. Ao ser indagado sobre a acusação de trafico, Yure confirmou a acusação e entregou a quantidade de cocaína referida na apreensão. Foi dada voz de prisão em ambos, e no trajeto para delegacia de Crateús, a patrulha recebeu outra denuncia que ali perto morava Jenilson e que o mesmo era possuidor de um revolver onde costumava ameaçar a população local.
A patrulha se deslocou ate a residencia do mesmo onde ele foi localizado e entregou o revólver. Todos foram levados para delegacia de Crateús para serem feitos os procedimentos cabíveis.
1º Acusado: Francisco Yure Oliveria Ribeiro, 22 anos, residente em Realejo – Crateús, natural de Crateús. Autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ficou preso.
2° Acusado: Francisco Jenilson Melo Pinto,23 anos, residente na Comunidade de Carrapateiras – Crateús. Autuado por posse ilegal de arma de fogo.
3° Acusado:. Mikelis Alexandre Ferreira, 21 anos, residente no Realejo – Crateús. Autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Para os que foram presos por posse ilegal de arma foram arbitradas fiancas, mas apenas um deles pagou e foi liberado.
OBJETOS APREENDIDO:
01 – revólver calibre 32, marca Tauros, sem numeração e com uma munição
01 – revólver calibre 32 n: 197038, marca Tauros, com 7 munições
7,4g de cocaina
01 – celular Samsung j7
Deixe seu Comentário