Ontem por volta das 23:00 horas, na Rua António Rogério Chaves filho , Venâncio, Crateús-CE, foram vítimas de Furto as pessoas de nome Joelma de Farias Arnaud doméstica 30 anos, residente na rua Raimunda flor, n.º 209, Venâncios e Leandro Lúcio Loyola professor, 21 anos, residente também na rua Raimunda flor, n.º 221, Venâncios (ambos residentes no mesmo prédio e vizinhos do acusado). A primeira vítima informa que teria sido furtada em sua residência e que estaria rastreando o celular (produto do furto) por um aplicativo, onde então acionou uma VTR do RAIO via Whatzapp da Base Raio Crateús.
Chegando na residência do possível acusado com os policiais, acionou o alarme do aplicativo e que logo em seguida o aparelho tocou em alto som. Indagado pela Composição Policial VTR Raio 36 CB Erisvaldo, SD Paiva e SD Wiltenberg ao acusado se o celular que estava tocando pertencia ao mesmo, ele então foi buscar o aparelho e ainda tocando, a vítima reconheceu o toque e o aparelho que foi mostrado e reconhecido pela vítima. posteriormente os policiais pediram autorização para entrar na residência do indivíduo, de pronto foi autorizado, e que durante a busca policial a segunda vítima reconheceu uma camisa pertencente ao mesmo. Que durante a busca, outros materiais de furtos passados pertencentes as duas vítimas foram recuperados. Do material recuperado pertencente a Sra. Joelma: 1 celular Samsung prata, 1 bolsa rosa, 1 videogame PS2 com dois controles, 1 cartão de memória e 1 perfume Kaiak.
Do material recuperado pertencente ao Sr. Leandro: 1 sanduicheira (Mondial), 1 máquina de cortar cabelo, 12 camisas e 4 calças. O acusado se trata de um menor A R C F de 15 anos, residente no bairro Venâncio. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, onde acusado e vítimas foram conduzidos juntamente com os produtos do furto para a Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús para os devidos procedimentos cabíveis.
Deixe seu Comentário