Nesta quarta-feira (20), por volta das 19h00min, a Polícia Militar foi acionada, onde o solicitante informou aos policiais que na Rua José Paulo Magalhães S/N, Bairro Barro Vermelho – Reriutaba, um indivíduo surdo mudo, invadiu um aniversário que acontecia no endereço acima citado, e armado com uma foice estava ameaçando populares e teria tentado conta a vida de duas pessoas.
A composição da VTR 7503, deslocou-se até o local e constataram a veracidade dos fatos, logo após diligenciaram, conseguiram localizar o acusado, o qual foi dada voz de prisão e juntamente com as vítimas foram conduzidos para a delegacia de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis.
PRIMEIRA VÍTIMA: Francisca Janaeli Pereira Cruz, filiação; Raimundo Nonato da Cruz, e Francisca Gabriel Pereira Cruz, natural de Reriutaba, 29 anos, residente na Rua Luiz Taumaturgo Furtado S/N – Centro – Reriutaba. SEGUNDA VÍTIMA: Juliane Candida de Sousa, filiação; Francisco Rodrigues de Sousa, e Francisca Candida de Sousa, natural de Carnaubal, 29 anos, residente no local da ocorrência.
ACUSADO:
Francisco Roberto Ferreira, 41 anos, natural de Reriutaba, residente no Bairro Barro Vermelho. Na delegacia o acusado foi autuado no Art. 121 C. 14 Inc. II – CPB.
Deixe seu Comentário