A cantora Lexa, após assumir como rainha de bateria da Dragões da Real, nesse sábado (7), falou sobre a saída de sua ex-escola de samba, a Unidos da Tijuca.
Em vídeo publicado em seus stories do Instagram neste domingo (8), a artista afirmou que a mudança veio após o grupo decidir ter uma nova rainha.
“A Tijuca decidiu ter uma nova rainha, então esse último carnaval que eu não desfilei foi a minha despedida”, afirmou Lexa na publicação.
Ela ainda complementou: “Depois que a Tijuca anunciou a minha saída, recebi convite de várias escolas do Rio, escolas de São Paulo também, mas aceitei logo de cara o convite do Dragões porque já tinha sentimento, entendeu?”.
Veja também
NOVA ESCOLA
“Em homenagem a dragões… o nosso dragão. Ontem foi emocionante, fui recebida com taaaaanto amor… por todos! Fica aqui o meu muito obrigada. Ansiosa pro nosso carnaval 2026”, escreveu Lexa em publicação no sábado, após se apresentar pela Dragões da Real.
Nos stories, a artista contou que “recebeu o convite da escola há anos” e “até a Tijuca sabia disso”.
“Mas eles falaram: ‘tem que ser exclusiva daqui’. E aí, por conta disso, eu fiquei exclusiva só na Tijuca”, revelou Lexa.
Fãs celebraram a chegada da artista: “Bem vinda [sic] ao Carnaval de São Paulo, vai ser incrível”, escreveu um seguidor. Outra internauta comentou: “foi incrível demais, que energia maravilhosa, obrigada por nos proporcionar momentos mágicos lexa!”.
Deixe seu Comentário