Cearenses fãs da cantora Marília Mendonça, que morreu na tarde desta sexta-feira (5) em acidente de avião em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, lamentaram a morte precoce da cantora. Marília tinha 26 anos e deixa um filho que ainda vai completar dois anos de idade. Além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas morreram no acidente, sendo seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave.
A comerciante Inês Vieira conversou com o g1 e disse estar extasiada, sem conseguir acreditar na morte da cantora.
“Sou muito fã, desde que meu filho me apresentou as primeiras canções dela. Eu me apaixonei. A gente estava comentando que não via a hora de ela vir para cá. Meu filho ligou perguntando se eu já sabia. Eu estou extasiada, sem acreditar ainda”, disse Inês.
A comerciante também disse que não só ela, mas toda a família já estava com ingressos comprados para um show da cantora em Fortaleza. Marília Mendonça tinha um show marcado com a dupla Jorge e Mateus para o dia 4 de dezembro, na Arena Castelão. “Todos já tinham comprado o ingresso. Onde eu estou, as pessoas dizem: “coloca Marília Mendonça para tocar, que a Inês só gosta de Marília”, disse, chorando.
O influencer cearense Yarley Ara usou as redes sociais para se despedir da cantora. Em um post, ele aparece ao lado de Marília Mendonça e da mãe dele, que tinha como sonho conhecer a artista.
“Minha mãe sempre foi muito fã da Marília Mendonça e eu como filho pude realizar o sonho da minha mãe, a Marília tratou minha mãe tão bem, com tanto amor e carinho, quando minha mãe viu Marília minha mãe entrou em choro e vc abraçou ela, vc é e sempre será uma estrela, vc é única, vc sempre vai está nos nossos corações”(sic), escreveu o influencer.
Marília Mendonça já chegou a fazer um show surpresa gratuito no Centro Dragão do Mar de Arte em Cultura, em 2018. Horas antes, ela se disfarçou de entregadora de panfletos, convidando o público para o evento na Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza.
Camilo Santana lamentou morte
Em uma postagem nas redes sociais, o governador Camilo Santana (PT) lamentou a morte de Marília Mendonça e dos outros que estava na aeronave.
“Lamento profundamente a partida precoce da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, e de outros integrantes de sua equipe, em acidente aéreo essa tarde, deixando milhões de fãs de luto em todo o país. Uma artista carismática, mulher forte, que tanto brilho espalhou durante sua vitoriosa carreira musical”, escreveu Camilo.
Cantores cearenses como Wesley Safadão, Xand Avião e Avine Vinny também lamentaram a morte da cantora em postagem nas redes sociais.
“Você é única, sua estrela brilhará para sempre. O Brasil perde uma grande artista e principalmente uma grande mulher. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião, descansem em paz”, escreveu o cantor Wesley em postagem no Instagram.
Deixe seu Comentário