O influenciador Lucas Guedez se pronunciou nas redes sociais após o humorista Tirullipa ter sido condenado a pagar R$ 20 mil à sua irmã, a influencer Vitoria Guedez. Durante a Farofa da Gkay de 2022, que aconteceu em Fortaleza, Tirullipa puxou e desamarrou a parte superior do biquíni de Vitoria, e chegou a ser expulso da festa.
“Só eu sei o quanto minha irmã ficou mal esse dia… Era a primeira Farofa dela, e o que era para ser divertido, virou esse abuso. Demorou porque ele ficou fugindo e mudando de endereço todas às vezes que a Justiça ia atrás dele, mas o nosso Deus é um Deus bom, um Deus justo”, escreveu Lucas, nos Stories.
“Agora cuide desse trauma e esse ódio. O bem sempre vende. Vitoria, te amo”, se declarou ainda à irmã.
Veja também
Além da condenação ao pagamento da indenização, Tirullipa também foi sentenciado ao pagamento de honorários advocatícios, fixados em 10% sobre o valor da condenação.
O episódio com Tirullipa aconteceu durante uma competição em que os participantes procuravam sabonetes em uma banheira. A brincadeira valia uma premiação de R$ 15 mil. Essa foi a segunda condenação do humorista. Em maio de 2024, ele foi condenado por baixar a sunga da drag queen Halessia.
Deixe seu Comentário