Guilherme Magon, de 39 anos, foi o ator escolhido para dar vida a um personagem que traz uma verdadeira reviravolta em “Vale Tudo“, remake da TV Globo: Leonardo, terceiro filho de Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch.
Quem é Guilherme Magon
O artista possui uma vasta carreira no teatro musical. Em 2011, ele atuou ao lado de Cláudia Raia na adaptação brasileira da peça “Cabaret”, substituindo Reynaldo Gianecchini, que se afastou do espetáculo ao ser diagnosticado com linfoma.
“Agora é a fase de trabalhar para, depois, deixar o Giane orgulhoso”, disse Magon na época para o jornal Agora São Paulo.
Guilherme também atuou em séries, como Assédio, do Globoplay, e “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, da Disney+.
“Vale Tudo” é o primeiro trabalho do ator na TV. Ainda não acostumado aos grandes holofotes da mídia, o ator possui apenas 12 mil seguidores em seu perfil no Instagram.
Reviravolta na trama
A chegada de Leonardo é um diferencial na adaptação da autora Manuela Dias. Na versão original, Leonardo morria em um acidente de carro supostamente causado pela irmã, Heleninha, (Paola Oliveira). Ela acredita ter dirigido embriagada e se culpa até hoje pela tragédia.
Em 1988, Odete foi a verdadeira causadora do acidente que acabou com a vida do próprio filho. A verdade era revelada por Ruth, uma antiga empregada da casa que sabia de tudo.
No remake, o personagem sobreviveu e vai revelar um lado ainda mais sombrio de Odete. O filho carrega sequelas do acidente, e por isso é cuidado por Nice (Teca Pereira) em um lugar remoto. A vilã garante o mistério da funcionária, pagando Nice mensalmente para que a verdade não venha à tona.
Mas tudo deve mudar, em uma reviravolta na história, quando Nice precisar se ausentar devido a problemas de saúde.
Deixe seu Comentário