#VoceViu

Governo da Bahia contabiliza 2 milhões de pessoas no Carnaval de Salvador

Recorde de público no sábado de Carnaval em Salvador. De concórdia com o Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, foram contabilizados murado de dois milhões de pessoas nos três circuitos.

Segundo a SSP, mais de um milhão de pessoas passaram pelos Portais de Abordagem do giro Dodô (Barra/Ondina). Outros 700 milénio foliões acessaram o trajectória Osmar (Campo Grande) e 184 milénio curtiram no Batatinha (Núcleo Histórico).

Na quinta-feira, pouco mais de 1,2 milhão de pessoas celebraram o Carnaval. Na sexta participaram do evento 1,4 milhão de foliões.

Ainda segundo a secretaria, no reunido, 4,6 milhões de pessoas brincaram nos três circuitos da folia, durante o Carnaval de Salvador.

Murado de 2,6 milhões passaram pelo giro Dodô (Barra), 1,6 milhão no trajectória do Campo Grande e 395 milénio curtiram no Núcleo Histórico de Salvador (CHS).

A instrumento promove a contabilidade do público a partir da conquista das faces. As repetições, no entanto, são descartadas.

Governo da Bahia contabiliza 2 milhões de pessoas no Carnaval de Salvador
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos