As torcidas organizadas dos times brasileiros não convocaram nenhuma sintoma para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo. A informação é de Danilo Pássaro, da Gaviões da Leal.
“Essa informação não procede. Não existe essa pronunciação. O que nos uniu em 2020 não foi somente enfrentar os bolsonaristas, mas tutorar a democracia”, disse Pássaro.
Segundo o representante da Gaviões da Leal, torcida organizada do Corinthians, não há, no momento atual, urgência para convocação pró-democracia no Brasil.
“O que a gente avalia é que não se faz mais necessário. Ao contrário de 2020, a gente tem um governo que defende a democracia”, acrescentou Pássaro.
Na mesma data e sítio, Jair Bolsonaro convocou simpatizantes. A convocação do ex-presidente, que está inelegível, foi feita na última segunda-feira (12).
Jair Bolsonaro e aliados civis e militares estão no meio das investigações da Polícia Federalista sobre a preparação e tentativa de um golpe de Estado posteriormente as eleições de 2022, vencida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Deixe seu Comentário