Cinco pessoas, entre elas dois guardas municipais, foram atropelados por um idoso que perdeu o controle do carro e invadiu uma calçada na Rua Pedro II, no município de Crateús, interior do Ceará. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 7 horas.
Conforme o inspetor Gomes, Comandante da Guarda Municipal, no momento do acidente os agentes estavam monitorando as áreas bancárias da cidade, que estão recebendo pessoas de municípios vizinhos e havia uma fila de pessoas próximo a uma casa lotérica, por conta do auxílio emergencial que está sendo entregue pelo Governo Federal.
Durante o acidente, um homem do distrito de Sucesso, uma mulher do distrito de Açude Realejo e um vendedor ambulante que estava em uma banca de condimentos também foram atropelados pelo veículo.
Segundo o inspetor Gomes, o condutor do carro é septuagenário, tem problemas cardíacos e estava vindo sozinho da cidade de Poranga para fazer hemodiálise em Crateús.
O idoso foi conduzido pela Guarda Municipal para o Hospital São Camilo, onde foi feito o teste do bafômetro, que deu negativo. Após o procedimento, ele foi levado para a delegacia e depois encaminhado para hemodiálise. Familiares dele compareceram a unidade de polícia.
Vítimas
Um dos agentes, identificado como Wescley, teve fratura no crânio, foi socorrido consciente e está internado no Hospital São Lucas. O estado de saúde dele é estável.
O morador do distrito de Sucesso também sofreu fratura no crânio, foi atendido e recebeu alta. A mulher do distrito de Açude Realejo teve fratura no braço.
Já o outro guarda municipal e o vendedor ambulante tiveram apenas escoriações leves.
Comentários