Voz Play

Polícia identifica suspeito de atear fogo em morador de rua

 Polícia procura suspeito que ateou fogo e provocou explosão que matou morador de rua

A Polícia Civil identificou o suspeito de ter ateado fogo no morador de rua que morreu após ser atingido pelas chamas e ter 70% do corpo queimado enquanto dormia em uma rua da Mooca, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada de domingo (5). O suspeito ainda não foi preso e a polícia faz buscas para localizá-lo. A identidade do suspeito não foi revelada para não atrapalhar as investigações.

Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, chegou a ser internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal do Tatuapé, mas morreu na manhã desta segunda-feira (6).

O corpo do morador de rua já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). A funerária deve levar o corpo para o aeroporto de Cumbica e será transportado para Sergipe. O voo está previsto para sair às 15h. O corpo será levado pelos familiares para a cidade de Nossa Senhora da Glória, local de nascimento da vítima.

A polícia investiga se Carlos teve desavença com outro morador de rua ou algum desafeto. O caso foi registrado inicialmente como crime de lesão corporal no 56º Distrito Policial (DP), da Vila Alpina, mas será investigado pelo 18º DP, do Alto da Mooca, como homicídio.

Portal Voz do Sertão | Você conectado com a notícia.
Somos um site de informações da Região dos Inhamuns. Nosso maior foco é a cidade de Crateús. Aqui, você vai encontrar notícias atualizadas e informações das cidades de toda a nossa Região.

Comentários

Veja Mais Relacionadas