A Polícia Rodoviária Federal em Goiás (PRF-GO) apreendeu 40 kg de maconha em um carro que levava um bebê de 4 meses de vida, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo a corporação, havia três homens e uma mulher no veículo, que foram presos suspeitos do crime e de usar as roupas do neném para esconder a droga.
A prisão e apreensão aconteceram na tarde de terça-feira (31). A PRF identificou um Fiat Uno preto que parecia estar em mau estado de conservação passando pela BR-060 e o abordou.
“Fizemos a abordagem e verificamos que realmente estava em mal estado de conservação. Quando abrimos o porta-malas, identificamos o cheiro característico de maconha e logo um dos passageiros informou que se tratava mesmo de maconha.”, explicou o inspetor da PRF Abdoral Carvalho.
A corporação informou que, escondendo os recipientes com maconha, estavam roupas e itens infantis. A PRF acredita que os presos colocaram esses objetos propositalmente para disfarçar a presença da droga.
Também de acordo com a PRF, os presos contaram que buscaram a droga em Dourado (MS) e estavam levando-a para Goiânia.
A corporação disse que o bebê foi deixado aos cuidados do Conselho Tutelar e que os suspeitos e a droga foram entregues à Polícia Civil de Rio Verde.
Comentários