Brasil

Astrólogo é indiciado por extorsão após jornalista cair do terceiro andar em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou um astrólogo por extorsão, após um incidente envolvendo a queda de um jornalista do terceiro andar de um prédio na Asa Norte, ocorrido em 23 de maio último. Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) apuraram que o suspeito tentou extorquir o repórter de TV após os dois se conhecerem por meio de um aplicativo de encontros gay.

De acordo com as investigações, o jornalista foi ameaçado e coagido a pagar a quantia de R$ 500 após a relação sexual entre eles. A vítima havia previamente confirmado que o astrólogo não era garoto de programa e que não cobraria pelo encontro, uma informação verificada pela polícia ao acessar as conversas entre os dois no aplicativo.

O caso se agravou quando o jornalista, ao perceber que a porta do imóvel estava trancada, entrou em desespero. Assustado, ele tentou passar da varanda do terceiro andar para a sacada do segundo pavimento, mas acabou escorregando e caindo, resultando em graves lesões nos membros inferiores. O repórter passou por uma cirurgia na bacia, onde foram fixados pinos de titânio.

O astrólogo foi indiciado por extorsão qualificada, agravada pela lesão corporal grave sofrida pelo jornalista devido à queda. Se julgado e condenado, o suspeito poderá enfrentar uma pena que varia de 16 a 24 anos de prisão.

#PolíciaCivil #Extorsão #Brasília #Justiça #SegurançaPública #Investigação

Astrólogo é indiciado por extorsão após jornalista cair do terceiro andar em Brasília
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos