Brasil

Mulher chama a polícia após ser assaltada e acaba presa por transportar 700 kg de maconha

Uma mulher de 32 anos que transportava mais de 700 kg de maconha por uma rodovia na cidade de Campo Mourão (PR) foi presa depois de chamar a polícia ao ser assaltada na manhã de quarta-feira, 18. A droga tinha como destino Santa Catarina.

O caso aconteceu na BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira. Conforme informado pela Polícia Militar, a mulher foi abordada pelos assaltantes enquanto transitava pela rodovia. Eles estavam em outro carro e a forçaram a parar às margens da estrada. Ela foi tirada do veículo e abandonada no local, enquanto os criminosos fugiam com o veículo.

Em seguida, a mulher procurou ajuda policial para encontrar o veículo. Os agentes fizeram buscas na região e localizaram vários pacotes de drogas jogados no meio do mato, à beira da estrada. Com ajuda da locadora do veículo, que era alugado, o carro foi localizado abandonado em uma estrada rural próximo ao distrito de Nova Brasília. Os suspeitos não foram encontrados.

A mulher, no entanto, confessou a propriedade da droga, que deveria ser entregue na cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Depois de presa, ela foi levada para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

Mulher chama a polícia após ser assaltada e acaba presa por transportar 700 kg de maconha
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos