Ceará

Homem é preso em Canindé suspeito de agredir, estuprar e manter companheira em cárcere privado

 O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Canindé. — Foto: Thiago Gadelha/ SVM

Um homem suspeito de agredir, estuprar e manter a própria companheira em cárcere privado foi preso na tarde desta quinta-feira (2) no município de Canindé, no interior do Ceará.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, o homem de 27 anos já possui duas passagens por ameaça no contexto da violência doméstica. Além das agressões físicas, ele teria praticado violência psicológica contra a sua companheira de 25 anos.

Após investigações e buscas ele foi localizado em um imóvel e conduzido para a Delegacia Regional de Canindé. A Polícia Civil informou que não divulga o nome do suspeito, a fim de preservar a identidade da vítima.

As investigações apontam que a vítima teria conhecido o homem por meio das redes sociais e já sofria as agressões há cerca de um ano. Conforme as apurações iniciais, a mulher também era estuprada pelo agressor.

Homem é preso em Canindé suspeito de agredir, estuprar e manter companheira em cárcere privado
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos