Durante um encontro do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com correligionários no último sábado em Crateús, o senador Cid Gomes defendeu o atual prefeito Dr. Nezé Bezerra de acusações feitas por integrantes da oposição. Acompanhado do ex-prefeito Dr. José Almir, do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dr. Carlos Felipe, e do prefeito de Novo Oriente, Neném Coelho, Gomes esclareceu que Dr. Nezé apenas cumpriu sua obrigação constitucional ao assumir a prefeitura após o afastamento do então prefeito Marcelo Machado.
Cid Gomes ressaltou que o afastamento de Marcelo Machado ocorreu após o Ministério Público encontrar irregularidades e a Justiça acatar a denúncia, deerminando seu afastamento. “O Ministério Público encontrou irregularidades, denunciou ao poder judiciário, que concordou com a denúncia e mandou afastar o prefeito,” explicou Gomes, reforçando a legitimidade das ações de Dr. Nezé ao assumir o cargo.
Além de defender Dr. Nezé, o senador confirmou a intenção natural de candidatura de Janaína Farias à prefeitura de Crateús. Segundo Gomes, a entrada de Dr. Nezé no cenário político muda a dinâmica local, mas não altera a pré-campanha de Janaína. A pré-candidatura de Dr. Nezé não foi confirmada, mantendo-se o foco no fortalecimento da candidatura de Farias para as próximas eleições municipais.
Deixe seu Comentário