Crateús

Jovem que sofreu acidente grave em Crateús veio a óbito em Sobral

Na noite desta quinta-feira (13) de outubro, terminou vindo a óbito a jovem, Maria Andréia de Souza Bezerra de 17 anos na Santa Casa de misericórdia em Sobral.

TurboTax Crack

O acidente aconteceu na manhã do domingo (02) de outubro, no distrito de Tucuns, zona rural de Crateús, Antônio Rosinaldo de 20 anos, residente em Santa Luzia conduzia a motocicleta que levava Maria Andréia de 17 anos, e uma criança filha do casal, Brian de Sousa de 1 ano e 7 meses.

Segundo informações o pneu da motocicleta chegou a estourar, e o condutor teria perdido o controle e veio a cair, Antônio ficou com ferimentos no rosto, a criança com ferimentos leves, e a jovem Maria Andréia, ficou com o estado de saúde agravado devido o acidente. As vítimas foram socorridas pela a equipe do SAMU para o hospital São Lucas, a jovem teve que ser entubada e logo depois foi transferida para Sobral.

Ela chegou a passar por cirurgia na região da garganta, mas mesmo depois do procedimento, não resistiu vindo a óbito, na noite desta quinta-feira (13) de outubro.

Jovem que sofreu acidente grave em Crateús veio a óbito em Sobral
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos