Segurança

Apreensão de arma de fogo, prisão por tráfico e corrupção de menor em Crateús

Na noite desta terça, em patrulhamento de rotina na Rua Carlos Rolim, a equipe Raio 02, nas proximidades do cemitério visualizou um indivíduo usuário de drogas, próximo a uma residência que é um conhecido local de venda de drogas. Na porta da residência se encontrava uma mulher que ao avistar a equipe policial passou a agir em atitude suspeita. Pms procederam com a abordagem na mesma e a indagaram sobre a possível venda de drogas no local, solicitando-a fazer uma vistoria na residência, onde a moradora de alcunha Karol autorizou. No primeiro quarto da residência, pms encontraram duas pessoas sendo uma menor de inicial V, deitada em um colchão no chão e um indivíduo de alcunha Prancha deitado no chão.

Ao verificar o colchão que a menor estava deitada, pms encontraram 1 revólver calibre .38 municiado. Solicitaram o apoio da VTR 7751 para que se fosse feita uma busca minuciosa nas mulheres, onde com a menor foram encontradas 35 pedras de crack, 1 envolto de cocaína, 2 aparelhos celular e a quantia de R$ 190,00 em cédulas diversas.

Com Karol foram encontradas 14 pedras de crack, R$ 30,70 reais em cédulas diversas moedas e um canivete. Na residência foram encontrados também sacos plásticos tipo sacolés em um móvel na sala da residência, sacos normalmente utilizados para embalar drogas. Diante dos fatos, conduziram os envolvidos com o material apreendido para a delegacia. Em virtude da periculosidade em concreto dos indivíduos, haja vista terem envolvimento com uma facção criminosa, foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dos presos e da composição policial, como também minimizar os riscos de fuga. Acusada: Hellen Karoline Morais Saraiva, conhecida como Karol, Residente no local da abordagem.

Apreensão de arma de fogo, prisão por tráfico e corrupção de menor em Crateús
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos